A primeira semana do ano traz já uma série de jogos para seguir. Pouco importa se o ano acaba de começar. Eis a minha agenda!

Hoje, quarta-feira, é para ouvir na rádio. O Benfica desloca-se a Portimão, para defrontar uma das equipas que segue na corrida pela primeira metade da tabela da Liga NOS. Primeiro passo de grande responsabilidade para o conjunto de Rui Vitória não deixar o FC Porto afastar-se mais no topo. É a partir das 20h15, na Antena 1, com o relato de Paulo Sérgio.

Amanhã, quinta-feira, momento de conviver com os melhores do mundo. Pelas 17h30, vou estar na emissão da Eleven Sports para o anúncio e entrega dos Dubai Soccer Awards. Mais tarde, pelas 20h30, o campeão do mundo, Real Madrid, acerta calendário em LaLiga com uma visita ao terreno do Villarreal. Jogo para seguir com a narração de Pedro Filipe Maia.

Fim-de-semana e há mais jogo para ver e escutar. No domingo, na Eleven Sports, pelas 17h30, é momento para acompanhar de novo o Real Madrid, desta feita em casa, frente à Real Sociedad. Na companhia do José Pedro Pinto. 

Pelo meio, nas páginas do Expresso Diário, haverá ainda tempo para um artigo sobre dezembro na Premier League e as expetativas para o Manchester City – Liverpool, que se joga esta quinta-feira.

Muitos jogos, em ano novo, com o entusiasmo do costume. Conto convosco!

Anúncios