No segundo episódio da Série Q, Luís Cristóvão recebe Rui Sousa, responsável da conta Teams To Watch e formado em comunicação política no ISCTE. A conversa passa pela Bundesliga, pelo Marselha e pela Atalanta, acabando a comentar o decreto e as medidas do Estado de Emergência declarado em Portugal.

O projeto Teams to Watch (podem segui-lo no Twitter, @TeamstoWatch_) junta 32 equipas escolhidas pelo Rui Sousa, de oito ligas diferentes, que são acompanhadas semana após semana na sua conta. Na conversa, para além de ficarmos a conhecer este projeto, falamos largamente sobre os destaques da Bundesliga, comentando ainda as temporadas do Marselha e da Atalanta. 

Espaço ainda para algum comentário político no Podcast Linha Lateral, com uma conversa sobre o Estado de Emergência e a situação criada pela Pandemia do coronavírus Covid19. 

A Série Q continuará por tempo indeterminado a chegar às vossas plataformas habituais de audição de podcasts. Assinem o Linha Lateral e entrem em contacto connosco através do twitter @linhalateralpod

Publicado por Luís Cristóvão

Comentador na Antena 1, Eleven Sports e SIC Notícias. Analista de futebol, fala e escreve sobre desporto em vários meios de comunicação social.

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: