Vem aí futebol sem público nas bancadas e o papel da televisão e da rádio para levar a todos o que acontece nos relvados cresce ainda mais. É para falar disso que, no episódio 13 da Série Q do Podcast Linha Lateral, convidámos o José Pedro Pinto e o João Gomes Dias. Numa conversa com Luís Cristóvão, olham o seu trabalho e o futuro do futebol.

Como será o futebol sem adeptos nas bancadas e que impacto isso tem no jogo. Quais os desafios para o comentário quando o som ambiente deixa de ter a ajuda das bancadas cheias. Mas, também, qual será o futebol do futuro, perante a crise imposta pela pandemia e as propostas que Fernando Gomes deixou no seu recente artigo. 

José Pedro Pinto é jornalista da Rádio Renascença e comentador da Eleven Sports, ponto de encontro dos três participantes deste episódio. João Gomes Dias, para lá da televisão, é também uma voz da rádio, enquanto jornalista da Antena 1. Uma conversa a três sobre os temas da semana, preparando-se para uma bola que parece vai recomeçar a rolar no final do mês.

A Série Q continuará por tempo indeterminado a chegar às vossas plataformas habituais de audição de podcasts. Assinem o Linha Lateral e entrem em contacto connosco através do twitter @linhalateralpod

Publicado por Luís Cristóvão

Comentador na Antena 1, Eleven Sports e SIC Notícias. Analista de futebol, fala e escreve sobre desporto em vários meios de comunicação social.

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: