O guia que faltava para acompanhar o Mundial 2018. A Footure FC e convidados preparam uma exaustiva análise sobre as 32 seleções que estarão na Rússia. Luís Cristóvão escreve sobre Portugal. 

Faltam poucos dias para o início da Copa do Mundo da Rússia. O sonho de muitos jogadores – e milhares de torcedores – está a apenas 7 jogos de se realizar. Neymar irá levar o Brasil ao hexa? Messi conseguirá acabar com a sua falta de títulos internacionais com a Seleção? Cristiano Ronaldo pode conquistar mais um título na carreira depois da Eurocopa 2016? Ou então seremos surpreendidos por alguma jovem Seleção ou já conhecidas como Espanha, Alemanha e França?

Para responder estas perguntas, apenas os atletas dentro de campo. Porém, nada melhor que o Guia Tático da Copa do Mundo do Footure. Com uma equipe de colaboradores, decidimos desvendar como jogam cada uma das 32 Seleções que disputarão o Mundial. Qual o esquema? Como gosta de atacar e defender? Quais movimentações devemos ficar de olho? Quem é o jogador underdog para prestar atenção?

Descarrega aqui o Guia Tático do Mundial 2018 da Footure FC

Editor | Vinícius Fernandes
Editor assistente | Gabriel Corrêa
Analistas | Bolívar Silveira e Mairon Rodrigues

Direção de arte | Filipe Borin

Artigos de: André Kfouri, Paulo Calçade e Jéssica Miranda

Analistas colaboradores: André Ribas, Dimitri Barcelos, Douglas Batista, Eryck Gomes, Igor Junio, João Lira, Leonardo Hartung, Leonardo Mirand, Luís Cristóvão, Lucas Batista, Lucas Filus, Marcelo Grava, Matheus Eduardo Souza, Matheus Fiuza, Rafael Brayan, Rafael Maciel, Renato Gomes Rodrigues, Sergio Santana, Smack Neto, Vinicius Dutra e Willian Pipolo

Ilustrações de: Vanessa Reyes

Anúncios