Com a transmissão, no Facebook Live, do encontro entre o Nantes e o AS Monaco, este sábado, pelas 16 horas, faço a minha estreia na Eleven Sports Portugal.

Tem sido um percurso de desafios e, para a temporada 2018-19, decidi aceitar um que tem a minha cara. Fazer parte de uma equipa que vai criar um canal de desporto em Portugal, com muita gente nova, com muita vontade de fazer chegar o futebol de uma forma que esteja mais próxima daqueles que o vivem com paixão.

Da parte do Pedro Filipe Maia, ouvi o entusiasmo e vi o sorriso de felicidade de estar envolvido nesta aventura. Nas formações que fizemos, pediram-nos para levarmos mais conhecimento, mais divertimento, mais festa, para todos aqueles que acompanharem as transmissões do canal.

Sinto-me em casa, porque é isso que tenho feito no meu site, no Twitter, no podcast Linha Lateral, nos vários projetos em que tenho estado envolvido e onde fui acumulando experiência para abordar mais um desafio cheio de confiança.

Este fim-de-semana, começamos a levar a cabo essa tarefa. Com a transmissão do Nantes – Monaco, onde vou acompanhar, nos comentários, o Pedro Filipe Maia, no Facebook.

Eleva o Desporto. Eleven Sports!

Segue a Eleven Sports Portugal no Facebook

Regista-te para receberes todas as novidades da Eleven Sports 

Anúncios