Ajax, Benfica, Paris SG, Nápoles, Sporting e Arsenal. Seis grandes equipas para acompanhar n’A Minha Agenda desta semana.

Começa-se com a Liga dos Campeões e a visita do Benfica a Amesterdão, cidade que abriga um dos grandes emblemas do futebol europeu. A história fez dos dois melhores jogadores da história de cada uma destas equipas amigos durante a vida, Johan Cruyff e Eusébio, mas, desta feita, as estrelas em campo serão outras. O Ajax apresenta o plantel com mais qualidade da última década, em busca de glória na prova dos milhões, enquanto o Benfica defende estatuto numa prova onde alcança a fase de grupos pela nona temporada consecutiva.

O encontro entre Ajax e Benfica é um exclusivo Eleven Sports, onde estarei nos comentários com a companhia do Alexandre Afonso, hoje, pelas 20 horas.

Quarta-feira reservo-me para um dos grandes jogos desta jornada da Liga dos Campeões, com o Paris SG a receber o Nápoles. A equipa francesa terá Neymar de volta, depois de um período de férias em Peniche, enquanto os napolitanos querem mostrar capacidade para estar na corrida aos oitavos-de-final. Um daqueles jogos a não perder.

O jogo Paris SG – Nápoles é, também, um exclusivo Eleven Sports, desta feita com os meus comentários e do José Pedro Pinto, na quarta-feira, 24 de outubro, pelas 20 horas.

Na quinta-feira, tempo para a Liga Europa, com o Sporting a receber o Arsenal, num embate decisivo para encontrar o vencedor do Grupo E. Lisboetas e Londrinos chegam com duas vitórias em outros tantos jogos, pelo que, a jogar em casa, responsabilidade para o Sporting dar o primeiro passo rumo à conquista do Grupo.

Para as análises antes e depois do jogo, estarei na emissão especial da SIC Notícias da próxima quinta-feira, dia 25 de outubro.

Acompanhem os grandes jogos do futebol europeu!

Anúncios