O FC Porto vai a Roma, cidade onde tem sido feliz, procurar o apuramento para os quartos-de-final da Liga dos Campeões. Mas há muito mais para ver nestes primeiros dois dias de oitavos-de-final.

O encontro entre FC Porto e AS Roma pode não se enquadrar com os melhores e mais poderosos nomes presentes nesta prova, mas, na verdade, apresenta-nos uma eliminatória muito equilibrada entre duas equipas que chegam ao jogo da primeira mão com alguns sinais de incógnita.

Os romanos porque, na presente temporada, já foram capazes do melhor e do pior, somando resultados díspares e sobrevivendo a uma sensação de crise que afeta a forma como se vê o trabalho do diretor desportivo e do seu treinador.

Os portistas, depois de dois empates consecutivos na Liga portuguesa, sem ter Marega nem Corona disponíveis, sentirão a viagem até a Roma como um momento de exigência para ser ultrapassado e garantir que, também na Liga dos Campeões, a equipa levará a sua ambição até mais longe.

O encontro desta noite é para ouvir na rádio, transmissão mundial da Antena 1, a partir das 20 horas de Lisboa, com o relato de Fernando Eurico e os comentários de Luís Cristóvão.

Agora é para todos!

A Eleven Sports Portugal já está disponível em todas as operadoras do território nacional, transmitindo na NOS, MEO, Vodafone e Nowo, para além do habitual serviço de OTT disponível na internet.

E amanhã, quarta-feira, estarei nos comentários do Ajax – Real Madrid, a partir das 20 horas, com a companhia do José Pedro Pinto.

Aproveita a freebet de 10 euros da ESC Online para começares a apostar

Anúncios