Matthias Sammer foi o último líbero a conquistar grandes provas no futebol internacional, o Euro 96 com a Alemanha e a Liga dos Campeões de 97 com o Borussia. Neste episódio, acompanhamos o percurso do último dos homens-líbero, num episódio onde se juntam Luís Cristóvão e Óscar Botelho. 

O percurso de Matthias Sammer desde ser o avançado do Dynamo Dresden e da seleção Sub-20 da RDA até ao título europeu de 96 com a Alemanha, passando por Estugarda, Inter de Milão e Borussia Dortmund. Um retrato do que foi o Euro 96. A história e as previsões de futuro para a posição do líbero. 

Tudo num episódio em que contamos com o convidado Óscar Botelho, treinador de futebol e comentador na Rádio Renascença e na Eleven Sports. 

A Série Q continuará por tempo indeterminado a chegar às vossas plataformas habituais de audição de podcasts. Assinem o Linha Lateral e entrem em contacto connosco através do twitter @linhalateralpod

Publicado por Luís Cristóvão

Comentador na Antena 1, Eleven Sports e SIC Notícias. Analista de futebol, fala e escreve sobre desporto em vários meios de comunicação social.

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: