Torres Vedras é o palco da grande final da IX Liga Portuguesa de Futebol Americano, disputada entre os Portuscale Dragons e os Porto Mutts, com pontapé de saída marcado para as 15h de 28 de Abril.

As duas equipas do Norte viajam até à região Oeste à procura da conquista do seu primeiro troféu, uma vez que as anteriores edições foram ganhas por Lisboa Devils (2016 e 2017) e Lisboa Navigators (2010 a 2015). Mas desde duas coisas estão garantidas: o troféu será ganho por uma equipa do Norte do país e o espetáculo será único, com um dos melhores Ataques da competição (Portuscale Dragons) a enfrentar uma das melhores Defesas (Porto Mutts).

As duas equipas surgem na Final com um percurso diferente – ao longo da temporada, os Portuscale Dragons foram a única equipa invicta na competição (11 vitórias em 11 jogos). Já os Porto Mutts contam com duas derrotas (10 vitórias em 12 jogos), ambas contra os adversários da Final, mas acabam de eliminar com estrondo e classe os ainda bicampeões nacionais Lisboa Devils.

Estão lançados todos os ingredientes para uma grande partida de Futebol Americano no Estádio Manuel Marques, casa do Sport Clube União Torreense.

O jogo também terá transmissão em direto no Facebook.

Publicado por Luís Cristóvão

Comentador na Antena 1, Eleven Sports e SIC Notícias. Autor no Expresso. Analista de futebol, fala e escreve sobre desporto em vários meios de comunicação social.

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: