Completou-se ontem o primeiro mês da aventura Eleven Sports, que começou com a transmissão do encontro entre Monaco e Nantes em Facebook Live e que, neste período, já me levou a experimentar em competições tão diferentes como LaLiga, Ligue 1, Bundesliga, Scottish Premiership ou as fases de qualificação para a Liga Europa e para a Liga dos Campeões.

Há uns dias atrás, assistia na televisão ao concerto de Miguel Araújo e António Zambujo e pensava como o trabalho que faço tem tanto que ver com a forma como os dois cantores se apresentaram em palco. Ambos com um profundo conhecimento do meio onde crescem, com a sua tradição e conhecimento, dispostos a partilhar tudo isso um com o outro e a levar o resultado dessa empatia a quem os quiser ouvir.

É isso que tento fazer na Eleven Sports, com tantos companheiros que vão aprendendo o seu caminho a levar o futebol, pela televisão, a todos os que nos quiserem acompanhar. Chamei-lhe, há um mês, um mundo de aventuras e estas semanas comprovam-no. Uma aventura que vai continuar a desenvolver-se com a entrada na fase de grupos da Liga dos Campeões e com tantos outros projetos que se seguem e se colocam a quem está numa equipa que tenta montar um canal a partir do nada.

Os nossos sorrisos são a prova dessa confiança no desafio que estamos a enfrentar!

 

Anúncios