Estava em falta nas últimas semanas, no que toca à colocação, no site, dos jogos que vou comentando. Mas, não perdendo com a espera, a partir desta semana vou lançar regularmente “a minha agenda”, para que possam sintonizar as minhas presenças nos meios de comunicação.

O Bayern Munique prepara em casa a viagem ao Estádio da Luz para a sua estreia na Liga dos Campeões. É o jogo grande da terceira jornada da Bundesliga, entre duas equipas com longa história no futebol alemão. Apesar do enorme favoritismo da equipa bávara, que na última jornada foi até Estugarda golear outro histórico, o Bayer Leverkusen chega com a obrigação de dar uma imagem mais positiva, depois de derrotas nas jornadas inaugurais do campeonato.

Bayern Munique – Bayer Leverkusen, em direto na Eleven Sports, 15 de setembro, às 14h30

Para a tarde de domingo reservo um encontro com menor visibilidade, mas grande interesse. São duas equipas de LaLiga que têm mostrado condições para vestirem a pele de surpresas da temporada. Não escondo o meu entusiasmo pelo Espanyol, com Rubi como treinador, mesmo tendo somado uma derrota em Alavés depois do empate em Vigo e da vitória caseira frente ao Valência. Por sua vez, o Levante de Paco López é uma equipa reactiva, mas muito organizada, tendo vencido no campo do Bétis e obrigado o Valência a um empate na última jornada.

Espanyol – Levante, em direto na Eleven Sports, 16 de setembro, às 15h15

Agenda mais curta, este fim-de-semana, já a preparar os jogos das competições europeias que se seguirão esta semana. Por falar nisso, vai haver episódio especial do Podcast Linha Lateral com o Guia da Liga dos Campeões!

Anúncios