É uma semana de loucos, com futebol para todos os gostos, que começa já hoje e se estende até à próxima quarta-feira. A minha agenda para seguir dia-a-dia.

A receção do Real Madrid ao Atlético de Madrid é sempre um jogo especial, mas as coisas são ainda mais apetecíveis quando apenas dois pontos separam os dois emblemas. O Real vem de uma pesada derrota em Sevilha, enquanto o Atlético venceu, sem problemas, o Huesca. Momento para Julen Lopetegui dar um sinal de força, enquanto Diego Simeone pretende provar que, apesar de um tímido início de época, tem o potencial para estar na luta pelo título espanhol.

Segue o Real Madrid frente ao Atlético de Madrid, em direto, na Eleven Sports, sábado, a partir das 19h45.

O fim-de-semana futebolístico começa já hoje, no entanto, com foco na Liga Portuguesa. O Benfica empatou em Chaves e o FC Porto quer ultrapassar o seu principal rival uma semana antes de visitar o Estádio da Luz. Para o conseguir, terá que bater uma das equipas mais bem organizadas defensivamente da segunda metade da tabela, o Tondela, com a partida a realizar-se no Estádio do Dragão.

Antevisão e rescaldo do FC Porto – Tondela, na SIC Notícias, hoje, a partir das 19h30.

No domingo, tempo para acompanhar o Bétis, que com a vitória em Girona recupera confiança e espera ter capacidade suficiente para ultrapassar o Leganés, equipa que só venceu uma partida em La Liga, esta temporada, mas fê-lo na passada quarta-feira frente ao Barcelona.

O Bétis recebe o Leganés com transmissão na Eleven Sports, no domingo, às 19h45.

A Liga dos Campeões está de volta!

Numa semana em que as equipas portuguesas têm testes importantes rumo aos oitavos-de-final, com o Benfica a deslocar-se a Atenas e o FC Porto a receber o Galatasaray, eu estarei focado na ação de outros grupos. Na terça-feira, o Manchester United de José Mourinho é colocado à prova pelo Valência de Gonçalo Guedes e Ruben Vezo, num encontro que pode ser fundamental para as aspirações da equipa espanhola na Liga dos Campeões, depois de ter perdido para a Juventus. Quarta-feira, ainda com ligação em Espanha, vou estar a acompanhar o encontro entre o Barcelona e o Tottenham, com a equipa inglesa a sentir a pressão, depois de ter perdido para o Inter na primeira jornada.

Todos os jogos da Liga dos Campeões passam na Eleven Sports, terça e quarta-feira.

Anúncios