Depois da derrota pesada em jogo da Liga dos Campeões, o Borussia Dortmund volta a olhar para a Bundesliga, onde tem cinco pontos de vantagem sobre o Bayern Munique. Uma diferença que pode encurtar já hoje, com os bávaros a visitarem a cidade vizinha de Augsburgo, em vésperas de jogar, também, para a prova dos milhões europeus. Mas há mais lutas em aberto no campeonato alemão.

O Augsburg joga para a sobrevivência, num momento particularmente difícil para o clube. Lesões e muitas incertezas entre equipa técnica e direção desportiva, já que a recente chegada de Jens Lehmann para a equipa técnica parece ter acordado fantasmas e criado divergências. Uma oportunidade para o Bayern de Munique.

Também a viver com os olhos na manutenção, o Stuttgart joga, amanhã, em casa com o RB Leipzig e o Nuremberga recebe o Dortmund ferido no orgulho. O Schalke está há três jogos sem vencer e volta a sentir a proximidade dessa linha da qual todos fogem. Será que algum dos últimos quatro classificados vai conquistar pontos este fim-de-semana?

Aproveita o bónus de 50 euros da bet.pt para começares a apostar

Vontades de quem vai na frente

Sem dúvida que a conversa sobre o título está longe de ficar encerrada. Mas há ainda mais pontos de interesse no topo da Bundesliga. O Leipzig quer confirmar um lugar que lhe permita o regresso à Liga dos Campeões, depois da desilusão europeia em que se transformou a presente temporada.

Mas há mais do que um lugar em aberto nesta corrida. Por isso mesmo, é bem provável que o jogo da semana seja o encontro entre Eintracht Frankfurt e o Borussia Monchengladbach, na tarde de domingo, a valer a possibilidade de os homens de Frankfurt poderem regressar à corrida dos primeiros quatro lugares. Caso percam, o fosso ficará aberto e os milhões da Liga dos Campeões mais distantes da casa do melhor marcador da prova, Luka Jovic.

Agora é para todos na Eleven Sports!

Toda a ação da Bundesliga passa na Eleven Sports. Sexta-feira, às 19h30, o Augsburg recebe o Bayern Munique. Sábado, pelas 14h30, foco no confronto entre Stuttgart e RB Leipzig. Domingo, à mesma hora, o jogo da semana, com Eintracht Frankfurt e Borussia Monchengladbach em campo. E, para fechar o fim-de-semana, segunda-feira, pelas 19h30, o Nuremberga a receber o Borussia Dortmund. Eu vou estar em todas as partidas que nos levam a Bundesliga a caminho das decisões no título, competições europeias e manutenção.

Anúncios