Decorreu esta manhã, no Auditório da Junta de Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães, a apresentação da lista às eleições do Sport Clube União Torreense que decorrerão no próximo dia 27 de abril. Mário Miranda, engenheiro eletrotécnico e gestor de empresas, encabeça a direção.

Na mesa da sessão estiveram, para além do candidato a presidente, os vice-presidentes Nuno Carvalho e Vítor Melícias Roberto, e os apoiantes Padre Vítor Melícias e António Vicente “Toinha”, ex-atleta, treinador e dirigente do clube, que cessará funções como presidente este mês.

Entre as propostas principais de Mário Miranda estão a modernização administrativa do clube, a reformulação da comunicação, a continuidade da aposta nas três modalidades do clube, futebol, atletismo e rugby, ao mesmo tempo que pretende ter um papel ativo na melhoria das infraestruturas utilizadas pelo clube e no aumento da participação das mulheres na vida diária do clube.

Ao nível do futebol, o objetivo passará por elevar as diferentes categorias de formação aos escalões nacionais, tendo também uma forte aposta no futebol feminino que, dentro de dois anos, deverá ter também equipas séniores. Apesar do futebol sénior masculino estar na dependência da SAD, Mário Miranda quer ver mais jovens formados no clube na equipa principal.

Ainda neste capítulo, será intenção da nova direção renegociar um novo protocolo com os detentores da SAD, encontrando um rumo comum que passará por colocar o Torreense “no lugar que merece”.

O Presidente

Mário Miranda nasceu a 23 de abril de 1964, é engenheiro eletrotécnico e gestor de empresas e desde 2015 exerceu o cargo de vice-presidente da direção do Sport Clube União Torreense, sendo responsável pela gestão das infraestruturas desportivas e coordenador do futebol de formação na presente temporada.

Os candidatos

Na direcção, terá como vice-presidentes Nuno Feliciano de Carvalho e Vítor Melícias Roberto, como secretário José Fontes e como tesoureiro Carlos Manuel Patrício Silva. Os vogais serão Euclides Monteiro, João Vicente, João Paulo Reis, Jonathan Nolan, José Manuel Francisco, Maria Gabriela Melícias, Marta Rodrigues, Paulo Maia, Pedro Adam e Rafael Bernardes.

Na mesa da Assembleia Geral, o presidente será Álvaro Marcelino, o vice-presidente Padre Vítor Melícias, os secretários José Manuel Cristóvão e Fernanda Morais Mendes e o suplente José Cândido. No Conselho Fiscal, o presidente será António Costa Lopes e os vogais Rui Estrela Silva e João Rafael Franco.

As eleições realizam-se na próxima semana, dia 27 de abril, em Torres Vedras.

Anúncios