Na Minha Agenda, dois jogos de Liga dos Campeões e um da Liga Europa, em semana em que os principais candidatos ao apuramento para a próxima fase podem ver clarificadas as suas intenções.

Sabia-se, à partida, que o Grupo C da Liga dos Campeões ia ser bastante equilibrado. O Nápoles ainda só venceu um encontro, mas tem, neste momento, vantagem sobre o Paris SG na classificação. As duas equipas voltam a encontrar-se na presente jornada, agora em Itália, depois de um empate no último minuto em Paris, quando Di Maria salvou o PSG de uma derrota que pesaria nas contas. Ainda assim, havendo um vencedor nesta partida, isso poderá fazer toda a diferença no momento de fechar a classificação do grupo.

O Nápoles – Paris SG é um exclusivo Eleven Sports, esta noite, a partir das 20 horas, com comentários de José Pedro Pinto e Luís Cristóvão.

Temporada complicada para José Mourinho, sobretudo se, na viagem que fará à Itália, não conseguir pontuar. A Juventus venceu todos os três encontros disputados e pode mesmo terminar esta jornada com o apuramento confirmado. Para os Red Devils, missão possível, se bem que muito difícil, vencer no terreno de um dos favoritos a conquistar o título europeu, isto depois de uma vitória apertada em Bournemouth no fim-de-semana.

O Juventus – Manchester United é um exclusivo Eleven Sports, quarta-feira, 7 de novembro, às 20 horas, com comentários de José Pedro Pinto e Luís Cristóvão.

Equipas portuguesas traçam caminho

Enquanto o Benfica tenta manter-se na corrida aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, na receção ao Ajax, o FC Porto tem oportunidade para colocar um pé nessa ronda da prova, caso consiga vencer o Lokomotiv Moscovo. A Minha Agenda fala português na quinta-feira, no entanto, com o Sporting de Tiago Fernandes a viajar ao terreno do Arsenal, em jogo da Liga Europa. Novo teste a uma equipa que tem vencido sem convencer, num momento em que ainda se espera confirmação oficial quanto ao novo técnico.

Estarei, na próxima quinta-feira, pela SIC Notícias, a fazer a antevisão e o rescaldo do encontro entre Arsenal e Sporting, que terá transmissão em direto na SIC.

Bons jogos, numa semana europeia de luxo! É só escolher o jogo que querem partilhar na vossa agenda.

Anúncios