Em mais um episódio da Série Q, olhamos para a história do Futebol Clube do Porto, com a ajuda do Pedro Filipe Maia. Junto com Luís Cristóvão e Tiago Estêvão, escolheu onze jogadores e um treinador dos azuis e brancos para iniciar a discussão.

As gerações campeãs europeias, o mágico, os talentos, a agressividade, a qualidade, o golo, tudo é tema de conversa num conjunto de onzes que não foi nada fácil de montar. Para quase todas as posições há dificuldades para definir nomes, ainda que três acabem mesmo por estar em todos os onzes escolhidos.

O Pedro Filipe Maia é editor-chefe da Eleven Sports Portugal e trabalhou como jornalista no Porto Canal, época da qual nos traz várias histórias para conjugar com as suas memórias de infância.

A Série Q continuará por tempo indeterminado a chegar às vossas plataformas habituais de audição de podcasts. Assinem o Linha Lateral e entrem em contacto connosco através do twitter @linhalateralpod

Publicado por Luís Cristóvão

Comentador na Antena 1, Eleven Sports e SIC Notícias. Analista de futebol, fala e escreve sobre desporto em vários meios de comunicação social.

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: